quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu sou Daniele Aoki, neta de Sofia...

Terça-feira foi o primeiro encontro efetivo que marcou o início do Módulo Amarelo para os oito cursos da Escola. Uma breve apresentação dos novos aprendizes foi realizada por Ivan Cabral, depois de cantarmos o hino da escola.

Conhecer o novo formador da turma de atuação e os dois novos aprendizes do grupo foi empolgante.

A dinâmica do grupo estava nitidamente instaurada e assim, iniciamos o trabalho do dia 9 de Julho de 2011, com a limpeza da sala, com os panos, baldes e com todos juntos.

Com a presença do coordenador do curso de atuação Chico Medeiros e do novo formador Filipe Brancalião, exercícios de escuta foram realizados e um novo jeitinho de apresentação foi feito.

“Eu sou Daniele Aoki, neta de Sofia. E o momento mais marcante no teatro para mim foi quando estava em uma sala de aula do curso de Teatro na Anhembi Morumbi, no qual minha amiga cursava e eu me deparei inserida na discussão do grupo como se eu fosse parte dele”.

Assim, aos poucos Filipe pode começar conhecer cada um de nós.

Um breve panorama do que será trabalhado nesse módulo a partir da obra literária de João Ubaldo Ribeiro foi realizada. E já podemos começar refletir sobre o que é ser um ator narrador.

Outros exercícios foram realizados e extremamente proveitosos. Mas, não vem ao caso descrevê-los, pois o que conta é a sensação do momento que esta sendo vivido e o que ficou dele.

Para finalizar acredito que iniciamos o Módulo Amarelo com espaço para aceitar o novo e viver, isso é um excelente sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário